29 de jan. de 2015

Romário


Salve, salve aos torcedores mais bem vestidos de todo o nosso planeta!

Pessoal, hoje, 29 de Janeiro é o aniversário do indivíduo do baixinho mais invocado que já jogou pelo Mais Querido do Brasil. Isso Mesmo! Hoje é o aniversário do Romário de Souza Faria. Um dos maiores jogadores que já vi jogar, mas que em sua posição em campo ninguém o supera, nem Pelé (e sem mimimi). E pensando em prestar um agradecimento ao baixinho, resolvi falar um pouco do que penso sobre o mesmo aqui no nosso bloguinho.


Ivy e Romário
Hoje, seu campo de jogo é na política. E tão polêmico quanto dentro das quatro linhas, o "Peixe" continua sendo fora delas. Mas pelo que vejo, são boas polêmicas. Uma de suas filhas, Ivy, possui Síndrome de Down, e como político, o agora Senador Romário é um dos maiores defensores das políticas públicas de inclusão social que favoreçam à pessoa com deficiência, e foi um dos maiores defensores dos pacotes de meia entrada e de entradas gratuitas na última Copa do Mundo. Romário foi eleito senador no Rio de Janeiro após ter sido Deputado Federal no certame passado. Com uma língua tão afiada quanto suas pernas na época em que amedrontava zagueiros, o político Romário com um forte senso de justiça social, é um dos parlamentares mais admirados da atualidade.

Mas falar de Romário com algumas palavras não seria o suficiente, então... nada melhor do que vê-lo atuando. E parafraseando um "Poeta", eu digo: Ver o Romário jogando é bom, mas é muito bom vê-lo jogando no Mengão. Feliz Aniversário Romário de Souza Faria!

CR7?
Messi?

BITCH PLEASE! Esses precisam treinar...

Romário jogava isso tudo depois de uma noitada na balada:


SRN


Antonio Alves de Melos Neto


TORCEDOR FLAMENGUISTA QUE FECHA COM O CERTO E QUE QUER VER O FLAMENGO FORTE, ENTRA NO SITE DO FLAMENGO E SE CADASTRA COMO SÓCIO TORCEDOR.

Quem sabe não contratamos algum "Romário" da vida?


Acesse: www.flamengo.com.br/nacao e ajude o nosso Mais Querido do Brasil!



www.flamengo.com.br/nacao
Seja Sócio do Mais querido do Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário